Solteironas e Lunáticas



 Somos mais do que um título.
Somos tudo o que vem abaixo dele.



 Ou talvez sejamos apenas bêbadas, tatuadas, fumantes, sem auto-estima e sem amor próprio. Somos tudo isso e talvez muito mais. Somos nós mesmas e gostamos disso.





O Decepção Não Mata, Engorda surgiu logo após uma decepção até que rotineira da Jessy McLovin quando ela comemorava seu aniversário de 19 anos.
Em uma noite de sábado, um bar, muita gente, pouca bebida, vários amigos e muito The Clash.
E chamou sua amiga que sempre passava por cenas parecidas com a dela e que escrevia sobre isso em outro blog. Assim, nascia o Decepção Não Mata, Engorda com a ideia de textos não só por uma pessoa, mas pelas três autoras do blog; as JJP (Jessy Mclovin, Jéssica Ripper e Pri Gordon). Hoje, Jéssica Ripper não colabora mais com o Decepção, mas seus textos continuam por aqui.
Com todos esses anos de vida o Decepção foi muito além de episódios frustrantes e ridículos. Hoje ele conta com a colaboração de pessoas que admiramos, as músicas que ouvimos agora acompanham os textos e a inspiração chega com muito mais frequência na mesma proporção de visitas.
Agora ele carrega o melhor e pior de nós.
Seja em tardes com muita bebida e junk food ou em sessões de filmes bobos, sempre acaba saindo algum texto.
Estamos sempre na espera que vocês acabem por gostar do que surge aqui.

Farewell,
as autoras.





Pri Oliveira, 23 anos, mimada, chata e irônica ao extremo. Quatro tatuagens (uma com um belo de um palavrão), muitos filmes, muitos livros, muitos cd’s, muitas roupas e um óculos de grau.
Formada em ironia, gosta de terças-feiras, dias ensolarados, vestidos,  óculos de sol, vento, frio, calor e da cerveja que mata o calor. Não sabe falar espanhol, mas já viajou pra Espanha.  Mora num barraco vertical lindo com mais três amigos, um wii e uma tv de 36”.
Não gosta dos dedos enrugados quando sai do banho, nem de perder moedas e muito menos de tpm. Não entende nada sobre tecnologia, mas sabe ligar seu notebook. Não gosta de falar ao telefone, mas gosta quando ligam pra ela.
Sua melhor amiga está em Seattle, a vó e a mãe (duas lindas) moram em outra cidade e seu tio é fã de smiths. Chora mais com os filmes do que com sua própria vida, gosta de nostalgia, de madrugadas e corujas. Canta debaixo do chuveiro, cozinha bem, prefere violão a pandeiro e Batman a Superman.
Não passa de 1,60 cm, gosta de gente que observa em silêncio e ri alto. Não gosta de Legião Urbana e nem de perder o pastel da feira de sexta-feira. Não sabe andar de bicicleta, fez ballet, escreve textos, queria ter um irmão (mas recusa-se a dividir a herança), um cachorro e morar fora do país.
E sim, é feliz, fala palavrão, tem uma risada estranha, os olhos castanhos e ama o seu namorado com barba ruiva.
Não sabe escrever sobre política e bolsa de valores, mas tenta escrever sobre a vida, serve?



Jessy McLovin: 24 anos, faz aniversário na pior época do ano, mais conhecido como 29 de dezembro. Gosta de longas caminhadas na praia, assistir o pôr-do-sol, filhotes e deseja a paz mundial...

Na verdade não é nada disso. A parte do aniversário sim, quanto ao resto é mais ou menos isso aqui:

Frio. High Fidelity. Morrissey. Tatuagens. Pseudo-cinéfila. Discos. Doctor Who. Back To The Future. The Smiths. 80's. Livros. Jim Morrisson. Antiguidades. Hq's. Comédia-Romântica. Beastie Boys. Maratonas de filmes. Poucos amigos. Tic-Tac de laranja. How I Met Your Mother. Discografias. The Breakfast Club. Star Wars. Pearl Jam. David Gilmour. Friends. John Cusack. Soundtracks. Diálogos de filmes. Lost Boys. Keane. John Hughes. Batman. Mary Werbelow. Insanidade. Cortes de cabelo. Míope. Goonies. Séries. Seth Rogen.
E uma infinidade de outras coisas.


É como diz a música... ela é too school for cool.








Um comentário:

  1. Gostei muito da sua descrição Mc Lovin, essa é vc!!! Bjo Rob Dylan.

    ResponderExcluir