segunda-feira, 26 de abril de 2010

E já são quase cinco horas da tarde...


Já me senti feliz ao acordar cedo, entusiasmada para fazer algo novo. Às vezes com medo do que o dia me trará.
Já passei manhãs estudando com minhas amigas e escrevendo bilhetinhos em papéis que mais tarde eu guardei em minha caixinha de lembranças.
Já busquei olhares interessantes em multidões enquanto o sol castigava minha cabeça e às vezes meus olhos.
Já disse que amava alguém durante uma tarde em um e-mail improvisado e cheio de sentimentos, mas tão vazio de palavras... Já recebi um “eu te amo” de ‘recompensa’ e passei o resto da tarde chorando em meu quarto.
Já observei um final do entardecer com pessoas queridas debatendo razões da vida enquanto o céu, tingido de laranja, ria de nós.
Já sonhei acordada enquanto via as ruas da minha cidade no começo da noite. Como eu gosto da minha cidade quando anoitece!
Eu já vi um céu lotado de estrelas, já desejei que alguém especial estivesse olhando para o céu no mesmo momento que eu.
Já fui dormir com meu corpo feliz, mas também já escondi os soluços de choro no meu travesseiro.Já acordei diversas vezes no meio da madrugada sentindo que algo estava faltando e só lembrando o que era depois de uns três segundos e em seguida tentei dormir novamente.
Já tive medo da morte enquanto tentava dormir.
Já tive medo da vida enquanto acordava.
E eu nunca sei terminar com dignidade nada que eu escrevo, nada nunca mudou.


Spread Love
Tika Ripper 


**Ouvindo Death Cab for Cutie **

Nenhum comentário:

Postar um comentário