quarta-feira, 11 de agosto de 2010

No Fantástico Mundo de Bob

Por que meu cabelo não é como o dela?
Por que aquela garota linda está com aquele cara horrível?
Por que aquele cara lindo está com aquela garota horrorosa?
Por que ela e não eu?
Por que ele morreu congelado e ela ficou em cima da porta?
Por que eles preferem loiras?


Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?



Enfim, são tantas perguntas, que nem sabemos por onde começar a procurar as respostas.

Comédias românticas costumam me frustrar de um jeito inimaginável.
Afinal é o casal lindo, com tudo lindo.
Amigos lindos.
Trabalho Lindo.
Casa linda.
Ai eu paro e penso...por que isso não acontece comigo?
Por que não tenho um trabalho lindo, com salário lindo?
Por que minha casa está sempre desarrumada e nunca consigo pagar minhas contas?
Por que aquele cara lindo nunca olhou pra mim?
POR QUE ISSO NÃO ACONTECE COMIGO???

Acho que sou zicada demais para viver como em uma comédia romântica.
O dia-a-dia costuma ser muito pesado e o 'felizes para sempre' parece nunca chegar, mesmo eu convivendo com várias bruxas e não tendo nenhum sapato de cristal.

É na busca de relacionamentos perfeitos iguais a roteiros de filmes, que muitos se perdem no caminho...



Relacionamentos não tem nem um 1/3 de lado racional, os apelidos 'carinhosos' tais como:
- Chuchu;
- Amorzinho;
Conversar entre si com voz de criança e demonstrações públicas de afeto mostram isso.
E o pior de tudo é que com o tempo simplesmente acaba essa parte bonitinha, quando os casais caem na mesmisse e se esquecem do motivo porque tudo começou.




Casais não são mais criativos como vemos nos filmes ou idealizamos.
É só a busca por aparência!
Agora você pensa: Por que aquela garota linda está com aquele cara horroroso?
- Porque há uma possibilidade gigantesca de ele ter mais a dizer alem de saber de cór o rótulo de um tubo de gel para cabelo.

A outra metade pode ser mais fácil de achar do que imaginamos.
Como aquele cara que é um completo idiota, mas de um jeito bom.
Um exemplo muito simples disso, são aquele cantores que todo mundo admira ou aquele ator lindo de Hollywood.
Se você for pesquisar o passado dele, vai ver que ele tinha inúmeras reclamações na escola, sentava no fundo da sala e tirava notas ruins por ficar lendo quadrinhos ao invés de estudar.
E por que naquela época eles não faziam nenhum sucesso entre as garotas?
Porque pessoas só se importam com o que você é no momento e não pelo o que você pode se tornar.
Como se a mudança boa nunca fosse existir.


E dai se ela é gorda?
Se ele não sabe combinar o cachecol com a jaqueta?
Se o nariz dele é grande ou o cabelo dela não é dourado como na capa da revista?


Pessoas podem ser tanto inspiração quanto decepção.
Basta abrir seus olhos e olhar!!
Olhos abertos estão fechados quando a mente olha pra outro lado!

Eu vivo sim no Fantástico Mundo de Bob.
Onde não passa jornal e tragédia não é manchete na tv.
Onde a cidade é colorida, todo mundo é bonito e tudo acaba em música.




@JessyMcLovin

4 comentários:

  1. As vezes esta pessoa pode estar mais próxima do que se imagina.
    basta você olhar direito...

    ResponderExcluir
  2. Mas infelizmente ou felizmente, todos temos rótulos é necessário te-los se não vc não se encaixa.

    ResponderExcluir
  3. pode ser que sim, mas quando as pessoas se libertam destes rotulos que elas verdadeiramente se encaixam em si mesmas.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas podem ser tanto inspiração quanto decepção.
    Basta abrir seus olhos e olhar!!
    Olhos abertos estão fechados quando a mente olha pra outro lado!

    diz tudo.

    ResponderExcluir