quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Louco

A @Kuro_N3ko dando as caras por aqui de novo em mais uma das suas brilhantes criações.
Hope you guys enjoy it
xoxo
@JessyMcLovin








Eu espero que você não fique brava por eu ter invadido seu caderno e te deixado essa carta de amor.

Espero que você não fique brava por eu ter cometido um ato de romance de cavalaria e declarado com tinta o que você já esta cansada de ouvir. Espero que não tire sarro da minha cara por eu ser mais um romântico incurável que adora te surpreender, por favor, não deboche da minha falta de masculinidade quando gravando o que eu sinto por você.

Espero que encontre essa carta depois de algum tempo, depois que eu for embora para a minha casa fria e sem vida, espero que a encontre depois de eu te desejar boa noite antes de dormir, espero que a leia quando eu já estiver do outro lado da rua.


Pra que assim possamos nos reencontrar de novo, mesmo depois de termos nos visto segundos atrás.


Você sabe como eu adoro o elemento de drama num bom romance.


Espero que eu arranque alguma lágrima dos seus bonitos olhos, mas uma lágrima de felicidade e não as mesmas indesejadas lágrimas que eu te vi derramando tanto antes de finalmente eu ganhar o seu sorriso e ouvir o seu nome pela primeira vez. Espero que você grite ao ler minhas humildes palavras e espero que me perdoe por não saber tantos adjetivos bonitos pra fazer jus aos meus sentimentos de criança, espero que guarde essa singela declaração de amor num canto secreto do seu peito.

Espero que a enterre como um tesouro e que se lembre dela pra sempre.

Do mesmo jeito que eu me lembrarei de você.

Espero que possamos extrair mais do que papeis e palavras dessa carta, espero que ela vire sua mais nova tatuagem favorita, espero que você a carregue consigo dentro da sua bolsa de couro, aquela que sempre mancha suas camisetas claras com uma tira preta. Espero poder ser sempre o seu super herói e você sempre a minha heroína. Espero que você não jogue essa carta fora caso nossa aventura chegue ao fim.

A última coisa no mundo que eu desejo é te ver chorando de novo.

Espero que entenda a minha caligrafia horrenda e que ria disso, espero que você permaneça dormindo tempo o suficiente para que eu termine essa carta e volte a deitar do seu lado, espero te ver roendo as unhas toda a vez que formos no cinema, espero poder fazer piadas toda a vez que você se emociona vendo uma cena bonita.

Espero sempre elogiar os vestidos que você usa e o jeito como você prende os cabelos, espero poder sempre circundar sua cintura fina com um dos meus braços, espero que não mude de perfume mesmo eu adorando o seu cheiro natural, espero te dizer “Eu te amo” em todas as línguas existentes no mundo. Espero nunca precisar desejar a uma estrela cadente que você esteja ao meu lado.

Espero poder escrever um infinito de músicas e colocar em todas elas um pouquinho de você.

Espero ver as rugas do tempo brotando no seu rosto e ainda assim te achar a mulher mais linda do universo, espero poder quase arrancar os cabelos pensando no que te comprar de presente do dia dos namorados, espero sentir sua cabeça contra o meu peito e permanecer em silencio pois eu sei que você esta comigo e conversar não é necessário.

Espero poder segurar sua mão e voltar a ser criança, espero poder correr para pegar o ônibus e chegar a tempo de te encontrar saindo do trabalho, espero poder acordar com seus beijos sendo plantados no meu pescoço, espero te beijar na chuva e reviver todos os nossos momentos cinematográficos favoritos juntos.

Espero não ruborizar quando te ver lendo essa carta.

Espero dançar nossas músicas bregas favoritas juntos e rir feito loucos depois disso, espero improvisar um jantar a luz de velas quando a luz acabar, espero ouvir o som da sua voz quando você canta no chuveiro, espero sentir o seu olhar atencioso ao me ver fazendo a barba e por mais bobo que isso soe, espero muito que você continue usando uma das minhas camisetas como pijama.

Espero não ter feito papel de otário quando você menos precisava, espero ter estado lá quando você me queria e espero que os seus amigos não me odeiem. Espero poder sempre pagar a sua entrada do cinema e aturar festas chatas com você sendo meu porto seguro, espero poder andar abraçando seus ombros quando estiver frio e poder te ver de biquíni quando estiver calor, espero tirar milhares de fotos para montar nossas linha cronológica.

Espero nunca ter que te deixar.

Espero que não se importe com o fato de eu ter violado seu caderno com minhas sentimentalidades, espero escrever frases bobas e declarações no espelho com vapor, espero escrever trechos de músicas e marcá-los em você, espero que não ache estranho o fato de eu ter como bicho de estimação um gato de rua e espero que tolere minha preguiça de levantar da cama cedo.

Espero perder a noção de tempo com você.

Espero que o tempo pare por alguns segundos só para que eu registre em minha memória a sua expressão quando você dorme, espero poder deixar surpresas como essa espalhadas na sua vida e espero que eu seja tão especial pra você como você é pra mim.

Agora eu espero que você acorde e sorria, esfregue um dos olhos e respire fundo porque eu tenho certeza de que o primeiro olhar que você vai encontrar será o meu. Espero que tenhamos muitos cafés da manhã, cafés da tarde, almoços, jantares e lanchinhos da meia noite juntos, espero que você releve o meu senso de humor esquisito e todas as minhas outras esquisitices.

Mas eu espero que você nunca esqueça de mim.

Do mesmo jeito que eu nunca esquecerei de você.

Espero não acabar essa carta com um “Eu te amo” bobo ou qualquer outra sentimentalidade usada e abusada em cartas de amor, espero nunca saber como tudo isso vai terminar ou onde tudo isso irá nos levar pois eu tenho certeza de que ainda estamos apenas começando algo duradouro e muito, muito bonito. Espero que um dia alguém faça um filme sobre nós, espero poder escolher a protagonista, pois mulher nenhuma se compara a você no termo beleza, espero que perdoe a minha falta de cordialidade ou inteligência.

Sou só mais um louco perdido no mundo que vê na menina mais incrível do mundo a mais incrível das meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário