quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Em uma noite fria de Agosto.





Quando eu pararei de chorar,viver, respirar por você?Quando a sua lembrança ficará sem cor, sem cheiro e sem gosto? Quando?

Também me pergunto sobre as músicas. Sabe àquelas músicas que ficávamos ouvindo juntos com nossas cabeças próximas, com nossas peles se tocando? Àquelas músicas farão algum sentido que não seja, exclusivamente, lembrar você?

E as suas lágrimas contidas? O seu desespero? E as minhas lágrimas e o meu desejo de abraçar você. Beijar seus olhos; beijar sua boca, e te sentir. Será que eu conseguirei me esquecer disso?

Esquecer que eu queria você inteiro. Queria você com todos os seus defeitos, todos os seus vícios e todas as suas paixões. Era simples e era tão egoísta.

Não posso esquecer tudo isso, você sempre será você, eu sempre serei eu e isso me leva a crer que o meu amor por você não vai acabar.

Então, seja tudo o que eu sempre quis que você fosse. Ou, se você preferir, seja exatamente o oposto. Faça-me sofrer; Mate-me diariamente; Mostre-me a realidade que eu nunca consegui contornar,mas, por favor, esteja aqui. ESTEJA AQUI.




sejam bonzinhos
Tika Ripper

Nenhum comentário:

Postar um comentário