sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Beijei Adão


E ele me deu a porra de uma maçã II


Adão tem mais de 25 anos, mora com os pais, seu melhor amigo tem 16 anos, gosta de música boa e tem uma vitrola. E eu gosto dele.

Conheci Adão naquele bar que a bebida é cara. E Adão estava encostado na parede com ar blasé, não dançava, nem bebia, cantava as músicas pra si mesmo. E por uma dessas interferências do destino, começou a tocar Ask da The Smiths e eu comecei dançar enlouquecidamente e, foi assim que Adão depois da música falou pra mim que nunca tinha visto alguém tão feliz por escutar The Smiths ali. E foi assim, que nosso romance começou.

Ele gosta de quase tudo que eu gosto e do que não gosta ele critica e muito, o que por muitas vezes me deixa louca, mas ai ele vem com um desses depoimentos que só ele sabe escrever e fica tudo bem.

Tudo está sempre bem quando estou com Adão, ele pode ser chato com meus amigos, mas comigo ele não é. Somos tão parecidos, mas eu acreditava que ele nunca me olhava como eu queria... me via apenas como uma boa amiga.

Até que esses dias Adão apareceu por aqui sem avisar.

(Ele toca a campainha, passa a mão nos cabelos e parece nervoso. Eu abro a porta e fico surpresa por ele estar ali, mas antes de eu perguntar o motivo dele estar ali, ele diz que sente muito por estar assim tão atrasado. E eu não entendo o que ele quer dizer até que ele me puxa pra mais perto dele e diz que tinha sido um tolo por tudo. E Adão me beija)

Adão me beijou.

E tivemos aquela conversa sobre termos sido tão cegos em relação a tantas coisas, e sobre ele ter sido um bobo por ter me abandonado por um ano quando viajou para fora do país. E nada foi estranho, sentir Adão tão perto de mim foi a mesma sensação que sempre tive quando me figurava em histórias com ele. E ele gosta de mim, mesmo eu não me importando com muitas coisas e gostando de The Strokes. E sendo tão inquieta e consumista. E não me importa ele gostar tanto de outro país, não ter uma boa altura e ser tão arrogante às vezes, porque no final de tudo, de todas nossas brigas e todos os adeus, ele sempre volta pra mim. Em forma de música, de filmes ou de noites.

Ele acabou de dizer tchau, dizendo que vai comprar discos enquanto eu trabalho.

Vai lá Adão, compre alguns discos e volte pra mim.

Volte.

p.s. da narradora:

adão, a gente te ama.


Spending warm summer days indoors,

Pri Gordon.


- @PriiiG

Nenhum comentário:

Postar um comentário