domingo, 2 de maio de 2010

Gostei do seu charme e do seu groove






Eu me lembro de você e me lembro de uma camiseta do The Cure... De repente várias outras memórias aparecem juntas a essa como se todas estivessem amarradas com um fio de barbante.

Estava frio, você com um casaco roxo e seu tênis mad rats. Você estava sempre atrasado e eu sempre estava te esperando, eu com unhas vermelhas para chamar sua atenção e você com o seu cabelo adoravelmente bagunçado.Você chega, eu espero dois segundos e vou correndo te ver. Você apenas coloca suas coisas na cadeira e em seguida se vira pra mim e abre os braços esperando o encaixe dos meus braços.Você não sabe, mas aquele foi o abraço mais gostoso da minha vida.
Essa é a segunda lembrança...

Está frio e ficamos de braços dados descendo a rua. Eu estou o tempo todo me convencendo de que você é apenas meu amigo, apenas meu amigo, apenas meu amigo. Você provavelmente diz alguma coisa e eu respondo com sarcasmo como eu sempre faço.Respostas sarcásticas ainda me lembram do modo que você reagia as minhas. Você sorria e balançava a cabeça. Eu lembro direitinho.

Eu falando sem parar sobre qualquer assunto enquanto você olhava para a minha boca. Eu paro, olho para você com mais atenção tentando adivinhar o que você tanto olha e você disfarça.

Eu digo que dá para saber que alguém mente pelas pupilas dilatadas, você tenta provar minha teoria e nós começamos a nos olhar nos olhos um do outro mentindo sem parar, esperando por uma confirmação que nunca veio.

Você perguntando algo, eu sendo grossa e me arrependendo logo em seguida. Morrendo de vontade de pedir desculpas, mas nunca pedindo.

Eu te achando tão estranho sempre me encarando, você me olhando enquanto eu discutia sobre Smiths com um amigo que adora a banda, eu te vendo com a camiseta do The Cure e falando “boys don’t cry”, você perguntando se eu gosto e eu dizendo que não.

Eu bolando intermináveis maneiras de dizer que te amo e me acovardando na última hora... Nem lembro se me despedi, acho que te abracei e disse “até mais”

Nossa trilha sonora sempre será Raindrops da Regina Spektor, Quelqu’un m’a dit da Carla Bruni, um pouco de MGMT e temo que um pouquinho de Smiths(Você disse que sempre se lembra de mim porque eu sou a única que você conhece que não gosta de Smiths.)

Nossos filmes sempre serão: O Clube da Luta, A bela Junie, Os sonhadores e As canções de amor.
Nossa bebida sempre será Del Valle de uva, aquele que parece vinho sem álcool!
Nosso lugar sempre será aquele degrau atrás da padaria

E eu nunca vou esquecer você, nunca vou esquecer nada disso que é tão nosso e que agora acabou... Ou que nunca nem ao menos começou.



Eu sou a Nancy e você é o Sid que me esfaqueia sete vezes.

Eu não sou nadinha a Summer.Quem dera fosse.


Três da manhã pensando em você. Acabei de assistir o 500 dias com ela e está tocando Sinceramente do Cachorro Grande o que me lembra da sua promessa de se manter sóbrio no show que a gente nunca se encontrou.


Tika Ripper

3 comentários:

  1. nossa tudo muito linduu...

    parece a historia q aconteceu comigo e uma amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi entrei no seu blog hj, é muito legal, ta demais viu!! Parabéns.........bjs sua mana

    ResponderExcluir