quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cinco em Um





Era segunda feira, dia 27, o retorno pra casa de um final de semana que poderia ser resumido em poucas palavras, mas não poderia ser explicado nem pelos maiores estudiosos.
Estava nublado como de costume, seu carro andava bem e a viagem parecia longa, por mais curta que fosse. Era a ansiedade, a dor, a felicidade, tudo em apenas um lugar... ou talvez dois.
Sobre ela já não sabia, pois cortaram contato a pouco e tudo parece novo por mais antigo que fosse.
Querer chegar em casa não era seu desejo, mas precisava para poder conversar com ela e avisar que chegou bem. Até respirar parecia difícil. Dirigir tornou-se algo repulsivo, queria largar logo o volante. A imagem ainda lhe bagunça o cérebro, era ela dormindo. Como uma tatuagem, ficaria ali pra sempre, mesmo esperando dormir por toda vida com ela.
A certeza era maior a cada música tocada no rádio. Antes eram uma ou duas que lhe faziam lembrá-la, mas agora eram todas.

Eles se conheciam a algum tempo e “amor” não estava no vocabulário de ambos. Tinham tanto em comum. Os olhos sempre um no outro. Aquele olhar tornou-se diferente nesse final de semana, pois era real e não tinha um vidro fazendo a longa divisão. Parecia história de filme ou poemas de gaveta. Calor num dia cinza. Era a temperatura alta que fluia quando os dois se encontravam.
Um sonho realizado, o beijo que faltava, o ponto final de um capítulo. O longo e primeiro capítulo.
Um fim de semana, todas as certezas e todas incertas.
Bebidas, cigarros, música, poemas e o silêncio. Cada um sabia o que faltava e aí que nova palavra foi adicionada aos seus dicionários. Aquela do antes: amor.
Cinco anos resumidos em dois dias.
Um amor que não se pode resumir em 200 anos.







o Decepção recebeu agora a visita do @Lian_Lee que escreveu esse texto especialmente para a nossa casinha.
Hope you guys enjoyed it, because I really did.
Cheers good fellas
@JessyMcLovin

3 comentários: