quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Relatividade.


O tempo passa rápido.

Não importa se você esteja se divertindo ou se esteja quase batendo a sua cabeça contra a parede de tédio, o tempo VAI passar. De fato, ele já passou, corre feito louco conforme meus dedos se encontram com as teclas do teclado. Ele não para de correr, não para pra descansar pois não precisa, não bebe água ou qualquer outro líquido pra repor as energias.


Ele não sente fome.

Ele não sente frio.

Não sente cansaço, muito menos sono.

E não adianta tentar impedi-lo, isso só o fará ir mais rápido, se tentar correr contra ele, ele vai ganhar de você. Ele SEMPRE ganha. Tudo o que nos resta fazer é acompanhar o seu ritmo ou não ficar para trás, porque ele não liga pra você, não se importa se você está doente, se caiu e machucou o joelho ou se não teve horas suficientes de sono.

Não adianta evitar dormir pois, mesmo acordado, ele vai continuar a correr. O tempo é o pior zumbi de todos, não há arma que o mate, não há barreira que o pare, não há nada que possa cortar suas pernas ou prendê-lo contra a parede.

Nós somos escravos do tempo, ele não liga se temos namorados, se temos trabalhos da faculdade para fazer, se temos fome ou sono, se precisamos de um emprego ou se só queremos ficar em casa largados no sofá vendo tevê ou se queremos que a noite nunca acabasse.

A noite vai acabar, o prazo de entrega vai se esgotar, alguém vai ocupar a sua vaga de emprego, você vai querer comer alguma coisa, vai querer dormir ao ponto da exaustão física, aquele programa legal vai terminar e o seu namorado vai ficar com saudade de você.

Isso tudo é inevitável, as gerações passam, a moda muda e só o que realmente importa fica. Os cortes de cabelo se reinventam e a cada dia que passa mais eu me pergunto se devo amar ou odiar esse vilão presente em todas as nossas vidas, enquanto a resposta não vem, eu corro, porque essa é a minha única alternativa.


@Kuro_N3ko

Nenhum comentário:

Postar um comentário