segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Just Norah

So take the photographs 
and still frames in your mind  



Sinto falta do seu jeito torto quando queria omitir algum fato ou quando me dava 50 apelidos diferentes por dia e sinto falta de como você ficava bobo quando eu dizia alguma coisa que soasse nerd.


Sinto falta de rir quando você ficava bêbado de café e eu me aproveitava pra perguntar todas as coisas que você normalmente não responderia e sinto falta das suas dicas de filme. Eu sempre dizia que ia assistir mas acabava esquecendo. E quando você me perguntava o que eu tinha achado eu só ficava vermelha e mudava de assunto. 
Sinto falta da sua amizade sem interesse e dos seus desenhos esquisitos que eu sempre gostei. 


Sinto falta de presentes pelo correio e de nós dois fazendo inveja um para o outro com camisetas nerds. Consigo até sentir falta da preocupação que tinha nos dias em que você não estava bem e conversávamos pra você tentar esquecer os problemas.  


Talvez eu sinta falta só de conversar com você e mostrar aquele dvd novo que comprei. Ouvir musicas bonitas e cantarolar no dia seguinte por todas as horas do dia. 
Ouvir a música daquele filme que você me passou um dia e descobrir que ela se tornou uma das minhas favoritas no instante em que apertei o play pela primeira vez e agora não consigo mais ouvi-la porque ela me lembra você. 


Sinto falta da sintonia sem esforço.


Partilhar o amor por aquele diretor lunático que adora sangue e ler livros de autores com um péssimo gosto por bigodes. 
Sinto falta de fazer planos bobos como um dia no parque ou só jogar vídeo game. 
Sabe... eu ainda tenho aquele poster na minha parede, nos dias de sol quando abro a janela a luz logo bate nele. 


Sinto falta de quando você lia minhas palavras, pois agora elas só são rascunhos de conversas que não acontecem mais. 




 - @JessyMcLovin

Um comentário: