sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eastwooding

Me disseram pra não escrever mais pra você, nem tentar te procurar. Mas então o que eu devo fazer em dias como hoje, onde falar com você é a única coisa que desejo?


E aquele papo de que temos que correr atrás do que queremos?
Acho que minhas pernas não são longas o suficiente pra te alcançar.




E se eu disser que fiz uma tatuagem que me lembra você? (Só porque não gosto dos dias em que, naqueles precisos minutos, como quando conversávamos eu sei que você não vai estar lá), você voltaria?
Se eu fizer uma fantasia de Enid, ai sim você volta!
Será?...


Acho que eu sinto mais sua falta do que eu consigo calcular.
Mas por que?
Ah!!! essa é fácil. Por mais que eu finja que não ou diga o contrario, o espaço que você ocupa dentro do meu coração é maior que meu amor por Batman.
Nem me peça pra explicar, porque eu não saberia como.


Roer as unhas ou comprar hqs já não estão cumprindo mais suas devidas funções, me manter distraída.


Enfim, agora é tarde da noite e eu sinto falta de saber que você está perto mesmo estando longe.


Vou continuar esperando o dia do seu retorno. Estarei com um copo de café sem açúcar e meu C3PO no bolso, só pra dar sorte.
A tatuagem continua aqui, o afeto também. Meu cabelo já não é mais o mesmo e o óculos também não. Mas eu ainda tenho a mesma altura e o mesmo nariz.
Ainda gosto das mesmas músicas e quando meu humor está ruim ouço aquela música, daquele filme que você me passou um dia só pra ficar mais feliz. Acho que é um jeito do meu subconsciente dizer que você ainda está ai, mesmo que não pense em mim.


Clint me ensinou a sempre continuar atirando, quem sabe um dia eu te atinjo.






- Jessy

Um comentário:

  1. Saudade é um sentimento que dependendo de sua intensidade abre um buraco enorme em nosso ser, e nada do que façamos tapa o buraco, ameniza a falta... E a vontade só aumenta, a vontade de que a pessoa estivesse por perto, na verdade bem do nosso lado, para que pudéssemos sentir!
    Já estou por aqui!

    Ah visitem meu espaço, ficaria muito feliz:

    http://natifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir