quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em busca da Terra do Nunca

Cheguei a um ponto onde já perdi a conta de quantas vezes no mês eu acordo sentindo saudade dos dias que passaram.
Quando tudo era tão mais simples e sincero.
Onde minha única obrigação era levantar a tempo de não perder a abertura de 'Cavalo de Fogo'.

Não acho justo reclamar da vida, pois cada fase tem sua importância. Porém tem uma frase que não sai da minha cabeça: "Você era feliz e não sabia."
Bom...
Na verdade eu sabia sim e pedia com todas as minhas forças para que aqueles dias demorassem a acabar.
Até que um dia me deparei com o espelho e eu já tinha 20 anos. Não sei como aconteceu, mas acho que o Peter Pan não me salvou a tempo.





Nunca fui daquelas que mal podiam esperar a hora de crescer. Eu gostava mesmo era de acordar cedo, ainda esfregando os olhos, usando meus pijamas velhos e sentar em frente a tv para assistir "Caverna do Dragão".

Enquanto eu via meus irmãos se arrumando para a escola eu não conseguia não sentir medo ao me perguntar quando aquilo ia acabar.
Hoje eles não tem mais 17 anos e não assistem mais Thundercats. Estão ocupados demais ganhando a vida e cuidando de seus filhos.

Talvez eu tenha nascido com uma alma saudosista e não há nada que eu possa fazer que vá mudar isso.
Eu ainda colo pôsters na minha parede e tenho todos os tazos que eu colecionava quando criança. Jogo video game e adoro ler minhas hqs.
São as poucas coisas que me lembram da época que não volta mais.

Eu sofro na esperança de ter os anos 90 de volta, então nem consigo imaginar quem pede para que os anos dourados voltem.
Quando garotas não eram objeto e sim uma conquista. Onde andar na rua não era sinônimo de medo e sim de encontrar os conhecidos.

Aos olhos dos meus pais eu ainda sou criança. Talvez eu ainda seja, lá no fundo.
A sociedade já diz que sou mulher feita, quando tudo o que eu mais queria era que a vida carregasse um pouco mais de inocência.




P.S. da autora:
Se existe um gênio da lâmpada por ai dando sopa, eu compro de você. Diz pra ele que o meu primeiro desejo é voltar a ser criança.


Não se esqueçam jamais do passado. Ele que o trouxe até aqui.
@JessyMcLovin

Um comentário: