sábado, 17 de setembro de 2011

Ensinando a mágoa a boiar

Fossa... O que é a fossa?

Fossa pra quem não sabe vem do dialeto aborígene: HAHA você se fodeu!

Só eu acho que devia existir uma pilula para cura da fossa?

Existem métodos para o tratamento da bendita. Beber até gorfar ou até fazer alguma besteira. Alugar filmes triste e/ou românticos e comer muita porcaria (estou falando de comida e não de pessoas). Mas sinceramente... isso resolve em que? Você só vai ganhar 3 coisas com isso: Ressaca, mais tristeza e quilos. Ou seja, você só vai ficar mais feia, gorda e deprimida. E ninguém quer isso não é verdade?

Todo mundo sabe que a fossa é um tanto quanto inevitável, porque a menos que você seja cego algumas coisas são impossível de não ver. Uma(s) foto(s), comentários em redes sociais e todos os seus derivados.
Aqui entre nós... redes sociais foi a maior maldição já lançada sobre a humanidade.


Minha adorada Bridget Jones já me preparou desde pequena a passar pela decepção com as ferramentas certas: Amigos, vinho e comida.
Então a odisseia começa: primeiro vem as memórias, logo em seguida o vinho.
Você bebe na intensão de matar as desgraçadas das lembranças, mas caramba, descobri que elas sabem nadar. Como pode isso? Nem eu sei nadar, mas elas sabem.

Até de tanto tentar você desiste e acaba batendo uma papo com elas. Da-se inicio a parte engraçada. Elas começam a contar como as coisas eram legais e tudo parecia certo. Ai vem a tristeza, você se pergunta porque aquilo acabou e tudo mais. (Considero essa a parte chata).

Depois disso as lembranças dão uma trégua e resolvem ficar bêbadas contigo. Então finalmente tudo fica bem e você (se tiver sorte) acaba se esquecendo do porque começou a beber.
Até que começa a sessão musical: play back, coreográfica, tentativas falhas de tocar a música em algum instrumento e por ai vai...
Só não vale música triste, essa parte só pode lá no começo.

Mas uma coisa é fato: Nada que você faça vai afogar as mágoas, o máximo que pode acontecer é você engordá-las que consequentemente vai deixa-las maior. Porque meus caros, decepção pode não matar, mas realmente engorda!!!
Então aproveite as etapas, elas são divertidas.



Só uma dica: Se você vai beber não fique com o celular por perto.
Stay sober (if you can)
@JessyMcLovin

Um comentário:

  1. Eu creio que o pior é ir dormir e ficar meia hora pensnado como seria bom se determinada coisa não tivesse acontecido. Então vem a vontade de encher a cara e dormir na cozinha.

    Eu queria ser muito besta, só pra ser muito feliz.

    ResponderExcluir