quarta-feira, 21 de julho de 2010

De pseudo nem um pouco.

Só quando atacamos de escritores é que vamos descobrindo os talentos para todo tipo de gostos que existem por ai.

Nesse post: Apenas um dos poemas do - Everton Madeira

Hope you guys enjoy it.
xoxo
@JessyMcLovin



Em busca da felicidade (ou algo que a faça menos valiosa)

E há ainda aqueles que dizem
Que é simplória a felicidade
Na tristeza é que eu enchergo algo simples
Ausência da alegria

Paredes brancas é tudo o que vejo
O livro da capa vermelha é meu único amigo
E mesmo com o atípico gosto pessoal
Morgana ainda assim prefere a monocromia
Sou apenas mais um a dizer:
Quem diria!

Metanóia não é algo que todos alcançam
Como para alguns passado é passado
Pra outros, o que reina é a nostalgia

E por falar em coisas efêmeras
Talvez eu cite o eufemismo
Um truque a se usar
Em triunfantes horas de cinismo.

No final o que vale realmente a pena
É ver que os coelhos
Usaram mesmo os dois tiros
E a recompensa a se ganhar
Não é só sangue;
E nem mesmo o vinho.

2 comentários:

  1. NOSSA! POSTA MAIS COISAS DESSE CARA E ME DIZ ONDE TEM O LIVRO DELE PRA COMPRAR! DSAHUADSUHDAHUADHUDHDHUDAHUDAHUUHDHU

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! POSTA MAIS COISAS DESSE CARA E ME DIZ ONDE TEM O LIVRO DELE PRA COMPRAR! [2]

    ResponderExcluir