terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos queridos

Esse blog foi feito a partir do pensamento de três amigas que cansadas de tantas desilusões resolveram juntar todas as decepções em um espaço só.

Três amigas.

Essas três amigas têm mais muitos amigos e são tão dependentes do dia da amizade como se ele fosse um aniversário que o grupo tem em comum. Digo aniversário porque hoje eu acordei com essa sensação de querer fazer uma festa. Quem me conhece sabe que odeio festas, mas hoje, em especial, queria uma festinha cheia de balões e docinhos e queria juntar todos os meus amigos e abraçar um por um.

Eu sei que é um clichê dizer isso, mas o que seria de mim sem vocês? Será que eu teria me vestido bem para ir naquela festa se não fosse por você, Drica? Em quem eu teria me apoiado quando aquele garoto me desprezou e escolheu outra, Dai? Será que eu ouviria Cachorro Grande e dançaria feito uma louca se não fosse você, Jessy? Será que as coisas mais bobinhas teriam tanto significado para mim se não fosse você, Pri? Eu saberia que é a partir dessas coisinhas que as pessoas são felizes? E você, Madeira? Meu amigo, meu amor... O que seria de mim se eu não houvesse te conhecido?


Vocês são a extensão de quem eu sou, vocês são as minhas pessoas queridas. Nada que eu puder escrever aqui definiria ao certo todo meu amor, carinho e lealdade por todos vocês.

Amigos queridos, eu amo vocês!


Ps: Este texto não chega nem aos pés do último texto desse blog que trata do mesmo assunto( nem poderia ser melhor já que quem escreveu foi uma das 'minhas pessoas queridas') . Eu só sei que é meu dever mostrar a todos dessa 'casinha' a minha gratidão por ter bons amigos na minha vida. É por causa deles que eu acredito em Deus e também acredito em mim mesma.


Sejam bonzinhos.

JJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário