quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um post...

Eu postei esse texto a pouco tempo em outro blog e por algum motivo senti vontades de colocá-lo aqui.
O post chama-se "Você não mora mais aqui". Espero que gostem...





Começo esse post repetindo:Você não mora mais aqui.

Eu nunca pensei que a vida te afastaria de mim desse jeito, mas foi exatamente o que aconteceu.

Eu, na verdade, nem sei o que aconteceu. Fico pensando, pensando e no fim me proponho a esquecer já que não adianta nada remoer uma situação dessas.

Que situação? Deus, o que aconteceu?

Você estava aí e de repente não estava mais.Começou a fazer coisas que são tão atípicas suas, começou a me magoar com suas atitudes e pareceu de propósito. Juro que pareceu ser de propósito. Seus recados tão escassos apenas me comunicando como se não fosse nada demais "Olha estou ferindo você, mas foda-se." seus telefonemas(que telefonemas?) sua presença (que presença?) e aquele espanto meu, aquela decepção. O que sobrou de você? O que fez você fazer tudo aquilo?

Admito que a culpa não é só sua. Não estou dizendo que você é uma má pessoa. Jamais diria isso, pois você é uma ótima pessoa, mas de repente essa maldade toda me envenenou. E é, exatamente, assim que me sinto.Envenenada por você, pela sua lealdade quebrada. Meu espanto tornou-se horror e o horror transformou-se em apatia.

E é por isso que apenas tentamos uma aproximação que não acontece. Parece-me que estamos forçando algo. O nosso sentimento era tão natural e agora nós somos pessoas desconhecidas.Eu penso que talvez deveriamos começar do zero, mas eu preciso de um tempo longe de você e acho que quanto mais o tempo passa mais distante ficamos.

Vejo, então, que estou em uma encruzilhada. Forçar nossa amizade está nos afastando e ficar longe nos afastará do mesmo modo então... Eu não sei o que fazer.

Quem dera eu soubesse o que fazer!






Sejam bonzinhos.





Espero que fiquem bem...

Tika Ripper

Nenhum comentário:

Postar um comentário